Diversão

Whiskas e Barbixas apresentam o Mito de hoje: gato preto dá azar. Será?

Nós já falamos o quanto nos apaixonamos pelo movimento “Permita-se, conviva” da Whiskas anteriormente aqui no blog, mas a Whiskas não cansa de nos surpreender.

Essa semana foi lançada, em parceria com os Barbixas, uma websérie incrível, engraçadíssima e cheia de conteúdo para desmistificar um pouquinho sobre os gatos, chamada Barbixanos.

Se você ainda tem esse preconceito e/ou implicância com gatos, com certeza esses vídeos com um toque de humor vão te fazer parar para pensar um pouquinho.

Que tal dar uma chance para nós gatinhos? 🙂

“O gato preto Fluffy, ao lado de seu dono Michel e do veterinário Jorge, mostrará sua visão sobre os sete mitos mais comuns que o envolvem: Gato preto dá azar, não gosta de banho, cães e gatos não se dão bem, gatos são traiçoeiros, transmitem toxoplasmose, têm sete vidas e não se apegam aos donos. O Barbixa Anderson, que interpreta Fluffy, fez um laboratório de “como ser gato” com o bichano mais famoso da América Latina: Chico, do blog Cansei de Ser Gato.”

Falando no Chico, ninguém melhor do que ele para ensinar o Anderson a como ser gato, afinal de contas, ele faz isso como ninguém!

Quer ver como foi?

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=QdPetCo7FgI”]

Falando em coisas boas, hoje estreou o primeiro vídeo da Websérie, então não deixe de conferir:

Vídeo da semana: Gato preto NÃO dá azar

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=8kzdue3Q_cQ”]

Fluffy, só te digo uma coisa: Mal te conheço, mas já considero pakas!!! rs

Whiskas, obrigada por esse presente liiiindo que vocês estão dando a todos os cat lovers, vamos encher as nossas timelines de amor e que mais pessoas passem a se permitir conviver com gatos e se apaixonar! <3

Pessoal, se você ainda não conhece, não deixe de conhecer o Movimento “Permita-se, conviva”.

“O movimento “Permita-se, conviva” integra uma série de ativações de WHISKAS® para incentivar o público a entender o universo dos bichanos que são vítimas de intolerância. Em 2015, além do Petiscos (Julia Petit) e Cansei de Ser Gato, os blogs A Louca dos Gatos, Onde o Meu Gato Senta, Ricota Não Derrete e Tudo Gato abordaram temas sensíveis, destacando as características positivas dos gatos via conteúdo editorial.”

=^^=    

#convivacomgatos

Assine a causa: www.convivacomgatos.com.br

Lambeijos,

Sayuri

Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Fechar