dentro , ,

Como dar um upgrade no seu Home Office (e do seu pet)

Esses últimos anos foram uma loucura em vários sentidos.

As mudanças, inclusive as de rotina, afetaram não só a nós humanos, mas como a vida dos nossos pets.

Antes, talvez um pouco mais independentes, acostumados com os horários comerciais dos seus tutores e ausências maiores; tiveram que reaprender o que era dividir a casa com os humanos.

Essa nova rotina compartilhada se tornou permanente para muitas pessoas, como é o meu caso.

Embora todos conheçam um lado meu mais extrovertido, a verdade é que a frase “não existe lugar como o nosso lar” diz muito sobre mim, e esse conforto acolhedor que o home office me proporciona não tem preço.

Compartilhar esse meu expediente com o Boss e as gatas só me faz bem.

Se hoje eu tivesse que trabalhar 100% presencial, com certeza, a adaptação seria muito mais difícil pra mim do que pras gatas que teriam que reaprender a passar o dia sem um colo quentinho, brincadeiras no meio da tarde e cafunés ilimitados.

Por hora, que permaneça assim, que eu não tenha que descobrir como é voltar pra essa realidade. Que eu possa continuar fazendo reunião de pijama da cintura pra baixo e que tenha sempre essas companhias de 4 patas comigo.

Eu sei que muita gente já voltou com suas vidas “normais” (e o que é normal, né?), mas o que era pra ser provisório, se tornou permanente por aqui e eu busquei muito criar um ambiente que fosse confortável pra mim, para as gatas e o Boss convivermos da melhor maneira possível, respeitando os limites e espaços de cada um.

Deu certo! <3

A minha sala deixou de ser sala e se transformou no nosso escritório/studio/ateliê e claro, sem perder o conforto e as vantagens de se trabalhar em casa. Agora, o mais importante, pelo menos pra mim, é que eu consegui deixar esse espaço MUITO adaptado pra eles.

Nas paredes, uma série de gatificações que atravessam a sala inteira. Arranhadores, circuitos, redes, brinquedos, fonte, tocas e caminhas…inclusive em cima da mesa, porque como vocês já sabem, elas são uns grudes e querem ficar do meu lado o dia todo. Pelo menos assim, poupamos de deitarem em cima dos papéis e das aquarelas…rs

Mas né…tudo no free style, tudo no improviso.

Recentemente, apareceu uma propaganda no meu Instagram de uma marca que eu ainda não conhecia, a K-Pets, como curiosa que sou, fui fuçar…rs

Obrigada algoritmo!

Na verdade o que me fez clicar é que por esses tempos, eu estava me questionando sobre telar a parte externa da casa (que as gatas não tem acesso) e eles tinham um produto que basicamente era uma cerca antifuga bem similar ao que eu tinha em mente…mas isso não vem ao caso, é assunto pra outro post…rs

Ok, fuçando o site eu me deparei com dois produtos que me encantaram.

Um deles era uma cama dupla para gatos, com uma estrutura aramada belíssima.

Pra mim parecia muiiito uma fruteira e entenda, isso é um elogio! E um belo de um elogio!

Uma fruteira de gatos. Não poderia ser mais divertido.

E o segundo foi o meu queridinho (and novo morador da casa), a DupliCat, uma cama suspensa para gatos com rede para acoplar à mesa.

Na hora eu pensei “A CARA DA SAYURI”. Rainha das redes, grande CEO da empresa Cris Assanuma (afinal de contas, nenhuma ilustração sai daqui sem a sua aprovação) e grudinho da mamãe.

Achei que era uma maneira inteligente e MUITO estética de ocupar um espaço com uma gatificação original, funcional e muito confortável pros gatinhos que gostam de acompanhar os seus humanos no dia a dia de home office.

Bom, dito e feito, ela amou.

E as outras gatas? Gostaram? Não vou saber dizer, ela não compartilhou desde então.

Teve um outro ponto que eu achei muito interessante na cama suspensa. Caso você não tenha espaço para colocá-la em sua mesa, não tem problema, virando ao contrário, ela vira uma cama suspensa de chão. Transformando qualquer cantinho em um cantinho especial para o seu gato.

Outros pontos a serem levados em consideração:

-É um produto que não exige nenhuma montagem complicada;

-Ele vem com uma canaleta em borracha para não danificar a mesa;

-A rede é de pelúcia e possui um velcro, assim fica fácil de higienizar;

-O valor é honestíssimo, vale o investimento;

-Ela suporta até 5kg, na verdade essa informação você encontra no site, mas como vocês sabem, a Sayuri é enorme e pesa mais do que isso e a cama permanece perfeita.

É um produto com um design clean e cheio de estilo, uma peça pensada em proporcionar o bem estar do animal sem detonar com a decoração da sua casa. Uma combinação sem igual.

Assim como a Sayuri, eu estou encantada com a peça.

Postei um reels lá no instagram e foi sucesso, todo mundo ficou enlouquecido com a caminha.

Pra finalizar o post, consegui um cupom pra vocês de 10% de desconto com o SAYURI10, aproveitem porque na verdade essas peças já estão com um mega desconto por tempo limitado lá no site.

É isso pessoal, espero que tenham gostado e que estejam aproveitando esse home office quentinho e pet friendly de vocês.

Até a próxima! <3

O que você acha?

Escrito por Cris Assanuma

Ilustradora, criadora de conteúdo e funcionária de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Novidade perfeita para os fãs de heróis e tutores de pet

Algum fã de Disney, DC, Marvel e Naruto por aqui?