DicasO Mundo é dos Pets

Você já ouviu falar em Hotel para Gatos? Conheça a Cat Conforto

Muito se ouve falar em hotéis para cães, mas e hotel para gato? Será que existe? Pois bem, existe sim, e nós fomos conhecer de pertinho.

“Por que eu deveria deixar o meu gato em um hotel?” Bom, todo mundo diz que somos animais independentes, mas as pessoas esquecem que a partir do momento que temos uma casinha para morar e um tutor para nos alimentar, não somos mais tão independentes assim. Precisamos sim de cuidados especiais, ainda mais quando os nossos tutores vão viajar.

Ficamos curiosos para saber um pouco mais sobre como funciona um Hotel para gatos, então recebemos um convite super especial para conhecermos a Cat Conforto.

Lá na Cat Conforto todos os gatinhos são monitorados 24 horas por dia por uma equipe incrível, e claro, se bater aquela saudade do seu bigodudo você vai poder acompanhar o seu dia a dia pela câmera, afinal de contas, todos os quartos estão equipados com câmeras de monitoramento (no meu caso eu ia pedir pra instalar uma câmera no quarto da mamãe e me deixar com uma televisãozinha pra acompanhar, eu também tenho saudades, oras…:D).

O hotel para gatos é um lugar preparado para receber o seu gatinho, lá ele terá todo o tipo de cuidado e assistência que precisar, assim você pode viajar com mais tranquilidade.

Posso falar? É tudo muito pensado no bem estar do hóspede. Por mais que os gatinhos tenham um ambiente incrível para brincar, todos os quartos da Cat Conforto são equipados com o difusor da Feliway (ele é um feromônio sintético, semelhante ao feromônio facial felino cientificamente comprovado e indicado para dar segurança e tranquilidade aos gatos, principalmente sob situações adversas do dia a dia do animal), ou seja, eles foram muito além da preocupação e cuidado com a nossa felicidade. Os quartos possuem arranhadores, caminhas, cobertores, prateleiras, escadinhas, brinquedos…ufa!!! É MUITA coisa, é praticamente o paraíso dos gatos.

Outra coisa que eu AMEI foi a área externa, toda telada, para que os gatinhos (com a autorização do dono) possam tomar um delicioooso banho de sol e brincar no Cat Play. Vale lembrar que esse passeio é supervisionado! 🙂

Pensando no bem estar de todos os hóspedes, a Cat Conforto confere se a vacinação do seu gatinho está em dia e pede que um anti-pulga (trazido pelo dono) seja aplicado no momento do check-in.

Estamos apaixonadoooos pela Cat Conforto, confesso que eu entrei em um arranhador e não queria sair de lá não, viu?rs

Bom, esse depoimento não é só meu, mas de pelo menos 12 gatinhos que eu conheci quando fomos conhecer o Hotelzinho, todos estavam curtindo os seus quartos, brinquedos, caminhas e arranhadores. Não sei não, mas todos estão na campanha para que seus pais viagem de novo logo e eles possam ficar na Cat Conforto.

Super recomendamos! 🙂

Se vocês quiserem saber mais, acessem: www.catconforto.com.br

 

 

Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Fechar