Dicas

Testamos o uberPET, quer saber como foi?

 Sexta feira, dia 13 de novembro, foi disponibilizado em São Paulo e no Rio de Janeiro, um novo serviço, visando facilitar a vida dos nossos pais e a nossa vida, o uberPet!

Se você, assim como meus pais, querem levar os seus pets para todos os cantos da cidade, com certeza já passaram por aquela situação constrangedora, onde o motorista não permite animais em seus carros, nós até entendemos, mas convenhamos que isso é MUITO chato!

Com o uberPet não tem tempo ruim, todos os bancos são forrados com uma manta incrível da Zee.Dog, protegendo o banco sem que ninguém tenha que se preocupar.

Bom, que o uber tem um serviço excelente, nós já sabemos. Os profissionais são educados, o atendimento é muito bom e o aplicativo funciona super bem, mas hoje eu quero contar a minha experiência com o uberPet.

Hoje, fomos fazer uma gravação lá no Paraíso, para irmos embora, pedimos um uberPet, não demorou muito e o motorista chegou, mas posso falar uma coisa? Não era um motorista qualquer, era OOOO motorista, um senhor MEGA pet lover, veio contando sobre os seus bichinhos, sobre suas dogs, sua coelhinha que virou estrelinha, sua pitbull bebezona que pede colo e seu passarinho que dança e curte dar umas bicadinhas nele de vez em quando. Viemos vendo fotos e vídeos da família peluda e penuda dele.

Horário de pico, trânsito, muito trânsito, uma corrida de 30 minutos…isso tinha tudo para ser péssimo, não é verdade? Mas não foi, simples assim, foi incrível. A minha experiência de uberPet não se limitou a uma corrida onde os pets eram permitidos e tinha uma manta linda da Zee, a minha experiência de uberPet foi definitivamente 100% pet, fui bem vinda no uber e bem vinda de verdade na vida do motorista.

Obrigada, uber! 🙂

Caso você seja um novo usuário do Uber, use o promocode UBERZEEDOG ao se cadastrar no aplicativo para ganhar R$30,00 de desconto em sua primeira viagem.

Quer saber mais? Acesse o site do uber!

Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Fechar