Decoração

Tem coisa melhor do que ficar balançando na rede?

Todo mundo sabe que se existe uma coisa no mundo em que eu realmente me dedico, essa coisa é dormir!rs Eu realmente levo a sério a arte da sonequinha perfeita. Então, uma das minhas grandes missões na vida é descobrir o lugar ideal para um cochilo único e compartilhar com vocês. Nesses últimos tempos a minha paixão (não tão secreta) tem sido as redes, afinal de contas, tem coisa melhor do que ficar balançando na rede?

Dentre várias redes que tenho testado, tem uma que ganhou meu coração por uma série de motivos, a NAP, a cama/rede da Conviva! Design. Como a rede é, obviamente, feita de tecido, ela tem a altura para perfeita para se pular do chão em cima dela e não se sentir inseguro pela maleabilidade do tecido, afinal de contas, redes dão uma balançadinha, se ela fosse mais alta talvez em um pulo desajeitado você fosse parar do outro lado (nããão que eu seja desengonçada, sabe? :x)..rs

Outro fato que ganhou meu coração foi o seu tamanho, como vocês sabem eu sou enorme, não só em relação ao peso, mas eu sou compridinha mesmo, então não é qualquer rede ou cama que comporta esse meu tamanho todo, mas a NAP tem o tamanho ideal para se esticar e tirar aquela sonequinha que a gente ama.

Se os seus pais costumam viajar e levar você, pode deixar avisado que a partir de agora a NAP vai ser sua caminha de viagem, tudo isso porque ela é super simples de se transportar. Ela foi pensada na facilidade dos nossos pais na hora de montar e desmontar, afinal de contas, a montagem é toda feita através de encaixes, nada de pecinhas complicadas e pequenininhas que nós podemos nos machucar e talvez engolir.

Por essa facilidade fica super fácil de transportar e higienizar a caminha.

No mundo atual, é muito comum encontrarmos pessoas que tratam seus pets como filhos (nosso caso, isso é completamente indiscutível), e isso faz com que cada vez mais as necessidades do animal fiquem em primeiro lugar, ou seja, tem sido muito comum você entrar na casa das pessoas e os pertences dos pets estarem no meio da sala. E o que isso significa?

Que as marcas mais engajadas têm buscado desenvolver produtos que ornem com a decoração da casa, que além da utilidade tenha uma intensa preocupação com o design, e assim é a NAP: MARAVILHOSA!

Seu design é único, leve e minimalista, as cores são agradáveis e harmoniosas e ela cumpre perfeitamente com o seu papel de ser uma rede aconchegante.

Se eu estou apaixonada? Com certeza.

Se eu indico a NAP? Com certeza.

Se a Conviva! Design arrasou? Infinitamente, aliás, eles tem outros produtos incríveis que vocês deveriam conhecer.

Agora, se vocês me dão licença, já escrevi demais e isso me deu uma preguiçaaa…vou ali tirar um cochilo.

Saiba mais: www.convivadesign.com.br

 

 

Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Fechar