dentro

Saiba a importância do uso de plaquinhas de identificação

Hoje eu vou falar de um assunto muito sério, vamos falar sobre a importância do uso de plaquinhas de identificação. Sempre que eu toco nesse assunto, alguns questionamentos são levantados, como “pra que precisa de uma plaquinha se meu gato não sai na rua?”, “pra que precisa de identificação se ele sempre volta sozinho?”, “pra que precisa de tag se ele só vai tomar banho?”.

A resposta é bem simples: porque acidentes acontecem! E nunca, mas nunca mesmo podemos dar margem para o azar. E o que tem de mais em se precaver? Usar uma plaquinha de identificação é uma prova de amor com o seu pet.

A plaquinha de identificação é um acessório super importante no dia a dia de qualquer animal, nela consta os telefones dos nossos pais, e é através dela, que alguém que te encontra perdido na rua ou algo assim, vai poder te ajudar a contactar a sua família.

Quer entender mais sobre as maneiras de identificar o seu pet? Olha que bacana essa matéria da Luiza Cervenka com a Laila! 🙂

Como vocês sabem, a nossa família é ENORME, mas nem por isso deixamos de andar identificados por aí, viu? Todos nós temos uma plaquinha linda da Pet.Ids.

 

 

A Pet.Ids surgiu a partir da melhor motivação do universo: Eles estavam cansados dos modelos sem graça oferecidos pelo mercado!!! E quem não está, não é verdade?rs

Nadando contra a maré eles criaram a linha mais incrivelmente linda, divertida e colorida do universo. Sem contar que elas são leves e não fazem aquele barulhinho chato de metal quando encosta nas coisas, ou seja, elas são definitivamente incríveis.

Já chegam na sua casa gravadinhas e prontas para serem usadas.

E claro, elas passam por um rigoroso controle de qualidade feito pelo Luck e pela Belinha (um schnauzer delícia e uma gatinha linda, ou seja, eu e a Laila nos identificamos sim ou sim?).

Além da linha extensa de plaquinhas (e incrível!!! Já falei que é incrível? Então, é incrível mesmo), a Pet.Ids possuem linhas de coleiras e gravatas (essas gravatas são maravilhosas, já vem com elástico para prender nas coleiras. Preciso dizer que nos apaixonamos por elas?).

Resumão do dia:

-Identifique o seu pet, sempre, sempre e sempre!

-Falta um mês pro meu aniversário.

-A Laila fica linda na televisão (ainda mais com essa plaquinha maraaaa)

-Falta um mês pro meu aniversário.

-Eu me apaixonei pela Pet.Ids

-Falta um mês pro meu aniversário.

-Quero uma pra cada coleira.

-Aliás, que ótimo presente de aniversário, né?

Quer saber mais sobre a Pet.Ids? Acesse:

Site www.petids.com.br

Fanpage facebook.com/pets.ids

Instagram instagram.com/pet.ids

 

 

O que você acha?

Escrito por Cris Assanuma

Ilustradora, criadora de conteúdo e funcionária de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato.

Como não amar a Gato de Apê?

Veja como foi o Coquetel Pet do lançamento da Luiza Cervenka