Eventos

Sábado Rolou o Melhor Rolê das Patas da História

Parece exagerado? Talvez pra você que não pode ir, mas pra mim sábado rolou o melhor Rolê das Patas da História do Rolê das Patas, de verdade!

Mamãe pensou e repensou na logística de como iríamos no evento, afinal de contas, como vocês sabem, a família é enorme. Quem iria e quem não iria? O Boris tem que ir, claro…ele é o que mais AMA estar no Rolê, AMA rever os amigos, AMA o carinho das pessoas, AMA sair correndo, AMA rolar na grama…enfim, aquele lugar é a cara dele. E eu? Poxa vida…só porque eu sou uma gatinha não deveria ir pro Rolê? BEHHHHH…se a sua resposta foi não está erradíssimo, lugar de gato é no Rolê sim senhor!!!

Resumão: Eu fui, o Boris foi!

Chegamos era umas 13:00, deu tempo de pegar a palestra da Luiza Cervenka sobre gatos.
Sabe quando você chega atrasado na aula, tenta dar uma disfarçada e não dá certo? Pois éééé…rs não teve como passar desapercebida a única gata na palestra sobre gatos!rs

Só pra completar que a palestra foi muito boa!!! <3

O espaço dessa edição era super amplo e com espacinhos verdes bem gostosos de ficar. O pessoal estava sentado no chão com seus pets, deitados na rede, fazendo picnic, comendo comidinhas gostosas, colocando a conversa em dia, brincando com seus dogs, foi sensacional.

Dava uma sensação gostosa estar ali, sabe?

Foi um lugar recheado de amor e good vibes!

Outra coisa que nos deixou enlouquecidos foram as lojinhas dessa edição. SOCORRO!!!! Pode querer um de cada? Pode sim!!!

Tinha as bandanas lindas da Cachorraria, aliás, saí usando uma de ovelhinha que era a coisa mais gracinha do universo, minha cara (obrigada, tia Lari); Cansei de Ser Gato, que é definitivamente a minha loja queridinha do universo; a Gourmel, que é o mais novo amor da vida do Boris; Pet Rocks dona dos meus moletons preferidos; a WePet com a linha mais linda de inverno, Dog Style que é responsável por deixar o Boss bem vestido para trabalhar; a Petit Bartô que é a lojinha das tias mais docinho do universo; a Bed For Pets que não sei como não expulsou o Boris de cima da caminha (toda vez que ele passava pelo stand parava pra deitar na cama, que vergonha SENHOR, que vergonha!); a Cãomisetaria que nós amamossss e mais um tanto de marca bacana!

Outra coisa maravilhosa era aquela batata frita, não que eu tenha comido, mas a mamãe comeu…MUITO! Aliás, o que eram aquelas comidas dessa edição? Um arrependimento: Não ter pedido um de cada!

Só sei que esse Rolê vai deixar MUITA saudade, já estamos contando os dias para que chegue a nova edição.

Parabéns aos organizadores, parceiros, palestrantes, expositores e aos visitantes que fizeram desse Rolê um evento único e mágico!

Amamos! <3

 

Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Fechar