dentro

Quer agradar o seu pet? Vou te mostrar como!

Embora ninguém acredite, eu sou uma gatinha com gostos bem específicos, não vai ser qualquer brinquedo ou petisco que vai ganhar meu coração. Não adianta insistir.

Faz um tempinho que chegou uma caixinha aqui em casa assim:

Mas e o que tinha dentro dessa caixinha especial? “Abre looogo, manhêêê, tá falando que tem uma surpresa pra mim” – foi o que eu disse (ou quase disse…rs)

Realmente, tinha uma baita surpresa, ela veio recheada de presentinho incríveis. Vieram coleirinhas LINDAS e de uma excelente qualidade, sabe o que eu mais gostei? Que mesmo não tendo aquele fecho breakaway (que solta caso seu gatinho se enrosque em algum lugar), eles deram uma outra solução para esse problema, eles colocaram um elástico, ou seja, além de ficar confortável no pescoço, caso o seu gatinho se enrosque, ele também consegue se soltar da coleira já que ela não fica justinha no pescoço. Outra coisa bacana é que o guizo é removível, então você consegue tirar sem que ter muito trabalho.

Eu amei as duas estampas, mas essa jeans é maravilhoooosa, combinou SUPER com a minha pelagem, já a de oncinha ficou maravilhosa na Yumi, ou seja, dividimos bem os presentes!rs

Tô enlouquecida por uma vermelhinha agora. O que vocês acham? Combina comigo?

Bom, agora vou falar sobre a melhor parte: os brinquedos!!!

E por que é a melhor parte? Porque eles conseguiram fazer brinquedos diferentes de todos os brinquedos de gatos que tem no mercado. Não tem penas, não são de tecido e não são pesados. Incrível, incrível, incrível!!!

Eu bato a minha patinha na bolinha e no ratinho e sabe o que acontece? Eles vão pra longe…pra MUITO LONGE!!! E porque isso é legal? Porque desse jeito eu corro o dia todinho e mantenho esse meu corpinho esbelto *cof cof cof*.

A Fanpet caprichou no design, não digo isso só pelos produtos. O capricho começa nas embalagens, nunca tinha visto uma embalagem de coleira tão fofinha que nem a deles, muito menos as dos brinquedos.

Vocês devem estar se perguntando “Noooossa, Sayuri, mas porque a embalagem é tão importante assim para você?”. Quem nunca comprou um produto embaladinho e quando chegou em casa ele era horrível? Acho que todos nós. Já a Fanpet confia tanto na qualidade do seu produto que você pode ver os detalhes, apertar, puxar, passar a mão…enfim, dá pra conferir direitinho a qualidade antes de trazer pra casa.

Eu, como sou uma irmã muito legal, estou compartilhando a bolinha com o Boss, ele é um spitz atentado de 3 meses, que embora ninguém acredite ele consegue facilmente destruir brinquedos rs…mas a nossa bolinha está inteirona, ele pega, morde, corre atrás da bolinha, trás pra mamãe…e ela tá inteira!!!

Resumão: nossos brinquedos foram aprovados pro 2 gatas e 1 naniquinho (vou precisar testar os brinquedos maiores pra ver se são a prova de Boris e Laila também rs mas isso fica para outra matéria).

Ou seja, quer agradar seu pet? Invista em produtos de qualidade, cheio de cor, design moderno e que realmente sejam “brincáveis”.

Eu estou amando e aproveitando demais todos esses presentinhos.

O que eu tenho a dizer sobre isso?

-Brinque com seu gato, ele precisa se exercitar.

-Meu aniversário está chegando, queria mais mil ratinhos.

-Brinque com seu cachorro, ele também precisa se exercitar.

-Já te disse que meu aniversário está chegando?

-Procure produtos de qualidade para os seus pets, são um ótimo investimento.

-Caramba, olha o calendário, faltam só alguns dia para o meu aniversário.

 

Resumão 2: Fanpet é um ótimo presente.

Resumão 3: Brinque muito, mas muito com seus pets, além de ser saudável para eles, as brincadeiras criam laços entre os pets e os tutores que são incríveis.

Quer saber mais?

Acesse:

Site: www.fanpet.com.br

Fanpage: facebook.com/mundofanpet/

Instagram: instagram.com/mundofanpet

O que você acha?

Escrito por Cris Assanuma

Ilustradora, criadora de conteúdo e funcionária de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato.

Aratu: Tá se achando?

Feliz dia do Amigo