Pode levar cachorro pro trabalho? Conheça o Pets at Work

Sabe qual o melhor e mais esperado dia do ano para os funcionários da Nestlé?

Definitivamente é o Pets at Work, o dia onde seu pet é mais do que bem vindo no escritório, podendo assim acompanhar o seu tutor durante todo o expediente. Legal né?

Saiba com foi o Pets at Work

Nós fomos acompanhar a Luiza Cervenka, do Blog Comportamento Animal do Estadão, e conferir como foi o Pets at Work desse ano.

#melhorjuntos

No Hall de entrada do prédio, os tutores que trouxeram seus pets ganharam um kit da Purina com sachês, comedouro, água e tapete higiênico.

Não conseguiu levar o seu pet com você? Sem problemas, seu pet vai ganhar sachês mesmo assim,  ele merece.

Por todos os cantos tinham patinhas e fofuras:  no Hall, nos corredores, elevador, área externa, escritório…

Enfim, como resistir a tamanha tentação? Fomos obrigadas a esmagar uns focinhos por aí.

O ponto alto do dia foi conhecer o Havana, um gato da raça Bengal, representando os felinos da Nestlé. Que delícia de gato, foi o Bengal mais incrivelmente tranquilo que eu já conheci.

A maior vantagem de se trabalhar home office, como é o meu caso, é poder estar ao lado das meninas e do Boss o dia todo. Se eu passo por algum momento de stress, a primeira coisa que eu faço é recorrer a um ronronado das gatas ou uma lambida do Boss.

Definitivamente trabalhar ao lado dos nossos pets transforma qualquer ambiente de trabalho em um ambiente mais leve e agradável. Então ter empresas que trazem essa iniciativa para o dia dos seus funcionários é sensacional, tanto para os tutores quanto para os seus pets.

Enfim, desejo que cada vez mais empresas pensem nesse tipo de ações e que cada vez mais o mundo seja pet friendly e entenda que o lema da Nestlé está mais do que certo, que sempre vai ser #melhorjuntos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu