dentro ,

Pet Delícia: Alimentos 100% naturais para Gatos

Quando o assunto é a alimentação da Sayuri e da Yumi, eu realmente me torno uma pessoa MUITO chata. Ok, chata não, exigente.

Pouco antes da Sayuri chegar em casa, a Yumi andava sem muito apetite e enjoada pra comer, acabei investindo em uma ração mais palatável pra ver se ela se animava, funcionou. Continuei com essa ração por um bom tempo, ela e a Sayuri adoravam, mas sabe o que aconteceu?

A Sayuri ganhou MUITO peso, então fizemos a transição para uma ração de gatos castrados, o que ajudou bastante por ser bem menos calórica.

Eu ainda não estava muito convencida de que essa alimentação 100% seca era a ideal para as meninas, mas elas possuem um paladar bem seletivo, então dava pra contar nos dedos quais sachês e alimentos úmidos elas aceitavam.

Um dia trouxe pra casa duas latinhas de Pet Delícia, uma sabor Maravilha de Frango e a outra de Picadinho de Carne, elas AMARAM!!! A Maravilha de Frango é a preferida da Sayuri, nunca vi comer com tanta vontade. Sabe o que é mais legal? É comidinha de verdade mesmo, 100% natural, sem conservante, sem corante e sem nada dessas coisas que fazem mal.

Outra coisa que eu AMEI é que eles fizeram as latinhas em dois tamanhos, uma latinha de 320g e as de 110g. Aqui em casa eu prefiro comprar das menores, assim elas consomem mais rápido e o alimento não resseca.

POR QUE COMPRAR PET DELÍCIA?

● 100% natural
● Sem grãos (na sua maioria)
● Sem conservantes
● Sem sabores artificiais
● Sem corantes
● Embalagens que passam por processo rigoroso de esterilização
● Com Ômega 6,3, vitaminas e sais minerais
● Aumenta a absorção dos nutrientes
● Melhora as funções intestinais e a digestão
● Ajuda no cuidado da pelagem
● Previne doenças renais, hepatite, diabete, alergias, tumores, entre outros.
● Alta energia metabolizável
● Baixo teor de carboidratos
● Controle de sódio

As meninas amaram e eu super recomendo! <3

Agora estamos ansiosas pra testar a novidade: Frango com Mamão! Será que é bom? Quem já testou me manda uma direct contando, vou amar!

O que você acha?

Escrito por Cris Assanuma

Ilustradora, criadora de conteúdo e funcionária de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Agora o Shopping Ibirapuera é Pet Friendly

Todo Pet merece uma Casa e quem Ajuda também