DicasFashion

Perfeição em tinta, amor e realismo

Não sei se é por causa dos acessórios, dos pelos nas roupas ou pelas tatuagens, mas tem sido muito comum as pessoas puxarem conversa comigo falando sobre animais.

Falar sobre animais comigo no elevador é o novo “Nossa, que tempo doido, ontem estava sol e hoje está chovendo”, não existe maneira mais fácil de ganhar a minha atenção.

Sempre via filmes onde as pessoas carregavam foto dos filhos na carteira e mostravam para desconhecidos que tocassem no assusto. Pois é…me tornei esse tipo de pessoa, mas no meu caso, pego o celular e mostro a foto das gatinhas e do Boss.

Esse é o tipo de adulto que eu sou, orgulhosa da família que construí, mesmo que não seja tão convencional quanto esperavam…rs

Não me venha falar que estou sozinha nessa, conheço o meu público e os leitores do nosso site, então eu sei que vocês fazem a mesma coisa!rs

Acontece que agora eu tenho uma maneira muito mais fácil de fazer isso, quer saber como?

Bom, recentemente eu conheci uma artista INCRÍVEL, a Gabi Leilek. Ela transforma a foto do seu pet em lindas tatuagens realistas.

É tanta riqueza de detalhes que a gente fica bobo, sabe? Parece que você imprimiu uma foto e colocou na sua pele..rs

Eu sou artista plástica, então posso afirmar com todas as letras que pra alcançar um resultado que nem o da Gabi, não basta ser um bom tatuador, tem que ter talento e estudar MUITO.

Passei horas vendo o seu feed e me apaixonando pelos retratos, pelos traços e pelas cores, é tanto realismo e delicadeza que encanta.

Não resisti e tive que eternizar (mais uma vez) a Sayuri e o Boss, vou mostrar as fotos que nós escolhemos.

E o resultado? PERFEITO!

Apaixonante e idêntico, não tem como não reconhecer os dois.

Eu sei que eu sempre falo sobre isso, mas toda vez que eu olho pros 4, sei que tudo vai ficar bem, sabe?

Mas as vezes eles estão longe, então olhar para esse retrato tão realista no meu bracinho faz com que eu tenha um alívio enorme em saber que nada pode ser tão ruim, porque nós temos esse amor que transborda e que a hora que eu chegar em casa, esses rostinhos vão estar me esperando.

Recomendo o trabalho da Gabi de olhos fechados, aliás, além de talentosa ela é uma pessoa incrível, cheia de luz e apaixonada por animais. A hora vai passar voando, viu?

Agora falta a Yumi e Karin, né? Quem sabe logo mais…rs

Se você quer conhecer um pouco mais do trabalho dela, acesse:
https://www.instagram.com/gabileilek/

Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar