Diversão

Novo Membro da Família: Boris, o bulldog francês

Sabe quando seus pais decidem te dar um novo irmãozinho? Pois é, dessa vez quem ganhou um irmãozinho foi a minha mãe (dizem que ela até chorou, eu não duvido, viu? Mamãe é choroooona demais), e claro, foi assim que eu ganhei um lindo tio, o Boris.

O Boris é um bulldog francês de 4 meses, ele é só amor e bochechas. No comecinho eu e a Yumi achamos estranho, mas nada que um solzinho na varanda não tenha dado um jeito, afinal de contas, quem não gosta de tomar um solzinho? Agora ficamos os três curtindo um sol juntos, resumindo, nada melhor do que se ter uma família incrível para se compartilhar coisas boas.

A primeira vez que o Boris saiu pra passar foi no Rolê das Patas, ou seja, já começou com estilo. Foi nesse dia, depois de muitas fotos, que decidimos criar um Instagram pro Bobó, então, quem puder, não deixe de seguir meu tio lindo.

Não dá pra resistir a essa carinha, não é verdade?

O Boris tem um brinquedo preferido, é um macaco de pelúcia que ele arrasta para todo canto, e para comemorar a sua chegada decidimos sortear um macaco igualzinho para os nossos amigos.

Queremos ver todos vocês participando, viu?

E pra quem diz que não existe amor entre cães e gatos, vou mostrar para vocês que isso não é verdade, nós até brincamos juntos! É muito amor em uma casa só!!!

 

Seja bem vindo, Boris! <3

 

Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Fechar