Moradores de Rua e Seus Cães

No começo do ano, meus pais lançaram uma campanha super bacana chamada “Uma Tonelada de Ração e Amor”, onde eles tinham a meta de arrecadar uma tonelada de ração para ajudar ONGs, protetores independentes e moradores de rua com animais (a meta foi alcançada e ultrapassada, foram arrecadadas quase 3 toneladas de ração, areia higiênica, medicamentos, jornais e etc). No meio do caminho, encontraram pessoas do bem e com alguns projetos incríveis, uma dessas pessoas foi o fotógrafo Edu Leporo.

O Edu Leporo tem um projeto chamado “Moradores de Rua e Seus Cães”, onde ele registra histórias cheias de amor, repeito e companheirismo, onde aqueles que mal tem como se sustentar fazem questão de compartilhar o que tem com seu cão e em troca recebe todo o amor e gratidão do mundo de seu melhor amigo.

Esses incríveis registros estão prestes a se tornar um livro maravilhoso, mas para isso acontecer precisamos do seu apoio. A iniciativa é um projeto coletivo que está sendo financiado no Startando, a meta a ser alcançada é R$43485,00, falta menos de um mês para o financiamento terminar, ou seja, se você curtiu a ideia, apoie pois a causa é super nobre.

O valor arrecadado será revertido para as impressões dos livros, e o valor das vendas dos mesmos serão convertidos em ações do Projeto MRSC, ajudando de diversas formas os cães nas ruas com campanhas de castração, vacinação, alimentação e tudo que puder ser vinculado a causa.

Nesse final de semana, fomos conferir o último dia de exposição “Moradores de Rua e Seus Cães” lá no MOM Cães & Gatos. A Exposição estava incrível, são registros cheios de vida, talento e amor, e além disso, pudemos colaborar com o projeto, ganhar uma linda fotografia e ainda tivemos o prazer de passar um tempinho com o Edu Leporo.

Se você, se apaixonou pelo projeto, assim como nós, por favor, colaborem! 🙂

Projeto Moradores de Ruas e Seus Cães: www.facebook.com/moradoresderuaeseuscaes
Projeto no Startando: www.startando.com.br/livromrsc

 

 

 

Fechar Menu