Fashion

Mais Cor, Mais Estilo e Mais Diversão no Mundo Pet

“Mais Cor, Mais Estilo e Mais Diversão no Mundo Pet”, é esse o propósito da Badazzdog, trazer roupas para cães e gatos estilosos sem deixar de lado a atenção na mobilidade e conforto dos bichinhos.
A Sayuri sente MUITO frio, adora ficar coberta na cama, aliás, quem não adora? Por conta desse friozinho todo, ela se acostumou desde pequena a usar roupa. Pode parecer exagero, mas ela realmente adora estar vestida, talvez ela sinta uma sensação de proteção, além de ficar mais quentinha.
A única questão é que não é qualquer tipo de roupa que fica bem nela ou que ela gosta de usar (pensa em uma gata exigente). Você deve estar se perguntando “Mas que tipo de roupa ela gosta de usar?”, bom…
-Não pode ter cordão, afinal de contas, ela vai COM CERTEZA querer brincar com as cordinhas da roupa.
-De preferência, não pode ter velcro, botão, zíper e nem nada assim. Não sei se pesa, diminui a mobilidade ou por qual motivo, mas ela não se sente tão a vontade.
-Não pode ser só bonitinha, se não esquentar, ela vai tirar a roupa.
Pasmem, mas a Badazzdog realmente atende todas as expectativas da nossa pequena gata exigente. Fiquei enlouquecida com os moletons, a qualidade do tecido é maravilhosa (acho que nem eu tenho um moletom tão bom rs), ele se ajustou muito bem no corpo dela, afinal de contas, a Sayuri é uma gata de quase 7 quilos, ou seja, ela tem praticamente o peso da Laila que é uma schnauzer, mas o biotipo das duas é completamente diferente, então eu realmente fiquei impressionada que a gola do moletom não ficou enorme, nem que a roupa ficou curta ou larga na barriguinha, serviu certinho, mas certinho mesmo, sabe? Arrasaram na modelagem, não interfere em nada na sua mobilidade, vocês ainda conseguem ver a Sayuri escalando, pulando, brincando e…causando!!!
Outro ponto fortíssimo são as estampas, elas são lindas e bem atuais, fiquei apaixonada.
Estamos em um caso sério de amor com as roupinhas.
A roupinha da Sayuri é tamanho 2, já o do Boss é o 0. Aliás, olha como o Boss ficou fofinho. Cadê maturidade pra ver essa pulguinha de roupa?
Adivinha se esse não foi o look da Sayuri no Fluffy Games? Fez um mega sucesso!
Gostou? Acesse o site www.badazzdog.com.br
Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar