Vocês sabem o quanto nós somos apaixonadas pela Hello Kitty, não sabem? Até porque a Karin é a nossa Hello Kitty da vida real.
![](https://catpower.com.br/wp-content/uploads/2019/12/colorado.jpg)
Então prepara o coração pro melhor Match de todos os tempos, a união de dois dos nossos maiores amores.
Deu Match! Pensando em reunir amigos e aproveitar momentos de felicidade, Diletto e Hello Kitty, duas marcas queridas pelos brasileiros, se uniram para trazer mais um grande lançamento: picolé sabor Morango com Chocolate.
A Diletto já é reconhecida por oferecer um picolé premium, de altíssima qualidade, sabor intenso, tamanho ideal para consumo e de baixa caloria. Mas a marca que aposta muito em seus licenciamentos queria trazer para o portfólio alguém que estivesse totalmente alinhado com seus princípios, que é aproveitar os bons momentos com amigos. Com isso, o urso mais famoso do Brasil não pensou duas vezes em selar uma nova amizade com a Hello Kitty, a personagem mais famosa do mundo.
![](https://catpower.com.br/wp-content/uploads/2019/12/picolé-morango-com-chocolate-Diletto_HelloKitty.jpg)
A responsabilidade por levar esta deliciosa amizade ao mercado é da Gate Sete, agência digital e de eventos de ativação da Diletto. “Ficamos muito felizes com esta campanha, pois além de trabalhar com duas marcas que são adoradas pelos brasileiros, conseguimos transmitir conceitos verdadeiros de felicidade e amizade, princípios muito valorizados pela Diletto em todas ações da empresa”, destaca Flavio Carrera, sócio diretor da Gate Sete Estratégia Promocional.
O picolé sabor Morango com Chocolate já está disponível nos pontos de venda. Para saber onde encontrar, basta visitar a Bio das redes sociais da Diletto. E quem quiser conversar com o urso mais famoso do Brasil e com a personagem mais famosa do mundo, é só chamar no Instagram: @gelatodiletto e @hellokittybrasil, respectivamente.
Comentários