Diversão

Entrevista com a Marieta Inconveniente

Semana passada eu entrevistei o Anderson Bizzocchi dos Barbixas, acho que tomei gosto pela coisa, estou sentindo o meu lado entrevistador falando mais alto. Essa semana eu fiz uma super entrevista com a Marieta Inconveniente, uma gatinha cheia de personalidade que está fazendo sucesso nas redes sociais (mesmo sendo meio…errr…inconveniente).

Confiram a nossa conversa! 😀

-Marieta, conta pra gente, como surgiu a “Marieta Inconveniente“?

Foi quando nasceu dentro de mim um sentimento de vocação, percebi que minha razão de ser era agraciar o mundo com minha inconveniência e me expressar com um humor mais ácido, mas não tipo ácido lisérgico (LSD), mais como ácido sulfúrico mesmo: às vezes tenho vontade de derreter pessoas.

-Dos memes da sua fanpage, qual é o seu preferido?

“Matar um leão por dia é fácil. Difícil é desviar das antas.”

-Qual a frase que mais te representa?

Não tenho uma, mas duas frases que me representam muito bem: “Eu vim. Eu vi. Eu reclamei”, e “Jesus te ama. Eu, não”, porque ninguém é obrigado, né.

-Como é o seu relacionamento com outros gatos? E com o Nicolau?

Desde que minha humana insiste em dizer que me adotou (todo mundo sabe que eu é que adotei ela), quando eu tinha 45 dias de idade, não interagi com outros bichos a não ser o Nicolau. O nosso relacionamento é, geralmente, muito bom porque o Nicolau é daqueles que respeita as mina.

-Sobre ciúmes, você sente mais quando o assunto é:

a)Sua mãe
b)Nicolau
c)Petiscos e Sachês

Como moro com o Monstrão Nicolau, que tem quase o dobro do meu tamanho, o ciúme maior é em relação aos petiscos. Se eu bobear, fico sem rango. Por que vocês acham que eu sou elegante assim, e ele é gordinho?

-Conta pra gente, e os namoradinhos? [/momento-tia-no-jantar-de-natal]

Gente, ninguém me avisou que a Sayuri inconveniente ia me entrevistar!
Eu sou muito misteriosa e só posso dizer que não estou comprometida, porém, tem uns gatos que sigo no Instagram que são uma loucura! Se eu não fosse castrada, ia jogar todo meu charme e inconveniência pra cima deles.

-E a sua vida de miaudelo? Muito corrida?

É uma loucura, Sa! Tem sempre sessão de fotos pra Patas & Gravatas, desfiles, muito trabalho, muito assédio dos fãs. Às vezes, até fico confusa e me escondo debaixo do sofá.

-Falando nisso, sabemos que você é super antenada no mundo da moda. Dê umas dicas para as nossas amigas leitoras.

Gatas, eu sou minimalista, então, sempre aposto em apenas um acessório que me deixe com cara de diva e que seja confortável. Super indico as gravatas e bandanas da Patas & Gravatas, e nem é porque sou miaudelo da marca, não. É que elas são muito práticas pra colocar e tirar, podem ser lavadas, duram uma vida inteira e tem tanta estampa diferente que dá pra passar um trimestre inteirinho sem repetir o look.

-O que você gosta de acompanhar pela internet?

O seu blog e as redes sociais, que salvaram a minha vida social, já que só me dou bem com as pessoas pela internet. Ou elas que se dão bem comigo. Na verdade, acho que não acompanho: sou acompanhada.

-No que você está pensando nesse momento?

Se o mundo já fosse dominado pelos gatos, não estaríamos passando por essa confuseba no país. Gente, não se desesperem. Em breve, tomaremos conta e tudo isso será resolvido, desde que os petiscos sejam abundantes.

-Onde você se vê daqui 3 anos.

Em casa, porque tenho medo de ir pra rua.

-Deixa um recado para os nossos leitores!

Se você quer falar algo pra alguém, mas não tem coragem, compartilhe meus memes.

Marieta, SUA LINDA, adoramos a entrevista, obrigada por compartilhar um pouquinho da sua vida e dia a dia conosco! Você é 99% amorzinho e 1% inconveniente (ou o contrário, fiquei confusa)!

Acompanhe a Marieta nas Redes Sociais

Marieta Inconveniente: www.facebook.com/marietainconveniente

Nicolau e Marieta: www.facebook.com/nicolauemarieta

Patas & Gravatas: www.facebook.com/patasegravatas

Instagram: instagram.com/nicolaucat

Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Fechar