Eventos

Como foi o Happy Hour Vegano do Chef Gengibre do DogLab?

Quer saber como foi o Happy Hpur Vegano do Chef Gengibre no DogLab? Chega mais que eu, Lailinha, vou contar para vocês, mas poderia resumir com uma simples onomatopeia: NHAMMMMI! 😀

O Happy Hour aconteceu nessa quinta feira, dia 12 de maio, e contou com um cardápio de comidas veganas (e deliciosas) com direito a porção de pastéis, guacamole com mix de chips, fritas e churros. O grande destaque da noite foram os pastéis de abóbora com gengibre, não é por nada não, mas quem experimentou pediu mais, viu? Ainda mais no friozinho que estava fazendo.

Já que não me deixaram experimentar as comidinhas, o que me restou foi tocar o terror no DogLab, afinal de contas, não é todo dia que você pode curtir um Happy Hour com seu dog, né? E assim como a minha família, várias outras famílias levaram os seus cães para brincar. Confesso que eu fiz uma amigona, a Brisa, olhando bem a gente até que se parece, o que vocês acham?

Chef Gengibre, parabéns pelo menu incrível, estamos morrendo de orgulho e muito felizes por todos os elogios que fizeram sobre você e sua comida deliciosaaaa!!! <3
(já pode fazer de novo, tá? Tipo…pra ontem)

Quer conhecer o Chef Gengibre?

Acesse o site http://chefgengibre.com.br/ e curta a fanpage.

Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Fechar