Dicas

Como acabar com o mau cheiro da caixa higiênica do seu gato

Hoje de manhã a mamãe leu uma frase e se identificou “I work hard to give my cat a better life”, ou seja, a mamãe trabalha pra caramba pra me dar uma vida melhor! 🙂

(Mamãe, fica tranquila que isso você faz muito bem, não poderia ser mais feliz, viu?)

Pensando em uma vida melhor, recheada de qualidade de vida, estamos sempre em busca de novidades e tecnologias na área pet, principalmente no que se diz respeito a gatos.

Recentemente tivemos o prazer de conhecer a odorOUT, que prometia eliminar o mau cheiro das nossas caixas de areia higiênica, confesso que ficamos bem incrédulas e eu vou compartilhar com vocês o motivo: Já faz um tempo que a mamãe havia comprado, de outra marca, um produto que prometia fazer algo similar…preciso dizer que não deu certo? Joguei todo aquele pózinho pra fora da caixa e o que restou não chegou a alterar em nada o mau cheiro, ele simplesmente mascarava com um cheirinho “mais gostoso”, mas convenhamos que mascarar não é resolver problemas, não é verdade?

Já a odorOUT milagrosamente resolveu todas essas nossas questões. Ok ok, não foi um milagre, foi MUITA tecnologia mesmo, fomos perguntar pros tios como funcionava o Eliminador de Odores e eles nos deram essa explicação que eu achei sensacional:

“Tudo o que fazemos é baseado em diversos blends de microrganismos específicos para cada função, sendo naturais, não modificados, não patogênicos e não oportunistas. Conseguimos trazer 50% a mais de produtividade na agricultura com a redução de químicos e incorporação de bactérias naturais. Tratamos diversos resíduos em ETE´s e bioremediamos solos contaminados por diversas razões. Por fim, temos a missão de disponibilizar biotecnologia no mercado de bens de consumo de maneira acessível. Todos esses microrganismos já existem na natureza e possuem a função de degradar diversos tipos de resíduos orgânicos – como os explanados acima. Toda matéria orgânica (no caso de odorOUT: xixi, fezes, vômitos, restos de comida, lixo, suor, etc) serve de alimento para bactérias do bem. Porém, na natureza esses microrganismos agem de forma muito lenta – ex: plástico demora 450 anos para ser degradado pela natureza. O que fazemos é entender quais são os microrganismos que degradam diversos tipos de resíduos, trazemos para laboratório e combinamos as espécies que juntas aceleram o processo natural de degradação de resíduos e, por fim, formulamos essas soluções. No caso do odorOUT, selecionamos os seis melhores microrganismos para degradação de urina, fezes, vômito, restos de comida, suor, lixo e desenvolvemos essa solução inofensiva para saúde e que degrada a raíz do problema de odores e manchas (matéria orgânica à alimento para microrganismos).”

Resumão: a odorOUT é resultado de muito estudo e tecnologia. Eles juntaram os 6 melhores microrganismos para a degradação da urina, fezes, vômito e etc…! Ou seja, adeus mau cheiro!!!

Além desse eliminador de odores granulado para a caixa de areia, eles possuem uma versão em spray que é igualmente incrível (esse nós ganhamos no Rolê das Patas).

Como vocês sabem, aqui em casa somos em duas gatas e 5 cãeszinhos, ou seja, toda ajuda é pouca…rs Então, só temos que agradecer por marcas assim, como a odorOUT, pensarem em nós e trazerem produtos maravilhosos para o mercado, isso facilita e MUITO o nosso dia a dia.

Parabéns pelos produtos, inovação e cuidado com os seus clientes.

Super obrigada!!!

Quer saber mais? Acesse:

Site www.odorout.com.br

Fanpage facebook.com/odorOUT

Instagram instagram.com/odorout

Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Fechar