Decoração

Camas de gato para Janela, sim ou sim?

Quando eu vim para a casa dos meus pais o sonho da minha vida era poder ficar deitada na janela observando tudo junto com a Yumi, mas mesmo a nossa casa sendo toda telada, a mamãe morria de medo de me deixar na janela, sabe porque? Porque eu escalava a tela (ok ok, isso foi um dos motivos do OMG = Oh My God, que era basicamente isso que ela pensava quando eu aprontava as coisas), e mesmo nunca tendo caído, ela me achava pequenininha demais para aprontar essas coisas.

Pois bem, não demorou muito tempo para que eu crescesse e conquistasse o sonho de deitar na janela, e lá definitivamente se tornou um dos meus lugares preferidos no universo.

Ficar deitadinha no sol, observando todo o movimento não tem preço!

Mas e quando está frio? Não dá pra deixar a janela aberta, né? E como eu vou ficar observando a rua? 🙁

Tcharááámmmm, descobrimos todas as soluções dos nossos problemas, e ela tem nome e endereço! Por esses dias conhecemos a Catbed da Gatton, ela é um tipo de cama suspensa, o que é bem legal, porque dá pra me deixar mais no alto ainda, o que me proporciona uma vista maior da rua (ok ok, sou curiosa mesmo).

 

A minha catbed é de pelúcia, o que faz com que tudo fique mais confortável, gostoso e quentinho. E ela é fixada no vidro com uma super, ultra, mega, blaster ventosa de alta performance e cabos de aço revestido, ou seja, ela é super firme e segura, aguenta até 20 quilos, ou seja, ela aguenta umas 6 Sayuris (mentira, gente, tô mais gordinha, aguenta umas 3 Sayuris e 1 Yumi).

A instalação é super simples e o acabamento é muito bem feito, além dos gatinhos amarem, dá um charme na sua decoração cat lover.

Eu e a Yumi ficamos apaixonadas, não saímos mais de lá, estamos trabalhando num revezamento 2×2 para não dar briga!rs

Conclusão: Catbed está aprovadíssima, parabéns Gatton por esse super produto!

Saiba mais em: www.gatton.com.br
Facebook
Instagram

 

 

 

Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Fechar