dentro

Bolsas Personalizadas com Fotos do seu Pet

Depois que eu me tornei uma mãe babona (de cães e gatos), minhas conversas de elevador ficaram muito mais interessantes.

Se formos pensar em números, uma estimativa seria que 90% delas comecem com um “Nossa, acho que você gosta de gatos”.

Ora ora, aparentemente eu gosto mesmo.

Mas como que as pessoas sabem disso?

Eu confesso que eu tenho uma certa fobia social e eu ODEIO dividir o elevador com meus vizinhos, eles são ótimos, mas prefiro ir sozinha, porém isso muda completamente quando tem um cachorro junto. Eu aperto os passos para pegar o mesmo elevador.

Essa semana desci com o lixo reciclável e encontrei a minha vizinha (que eu não sei o nome) e o Téo (um yorkshire fofinho, com os pelos mais bem cuidados que o meu cabelo), fiz questão de ir agachada com o Téo no meu colo do subsolo até o 16º andar. Não tenho esse empenho nem na academia.

Acontece que ouvir da minha vizinha que o Téo não gosta de todo mundo, fez com que eu me sentisse MUITO especial por ele ter escolhido meu colo. Se é verdade, nunca saberemos, mas funcionou.

E tudo isso pra dizer que além de ter um cachorro muito fofo, ela começou a conversa com “Essas tatuagens são das suas gatinhas…?”. -Sim, elas são.

As tatuagens, o colar, a bolsa, a mochila…tudo.

Sabe aquele seu tio que usa a camiseta com a foto do filho bebê escrito “Melhor pai do mundo” e essa criança já tem uns 10 anos? Bom, eu me tornei esse seu tio.

O meu último e atual crush personalizado tem sido as bolsas da Patricia Schustra.

Vou tentar contar de uma forma breve como que esse amor surgiu.

Na Pet South America desse ano, eu conheci uma seguidora muito querida, a Aline, que hoje teve um upgrade de status para AMIGA muito querida.

Ela me presenteou com uma necessaire LINDA que a mãe dela havia feito e ainda me disse “São sempre as gatas que ganham presentes, então esse é pra você”. QUE FOFA!

Depois desse dia comecei a acompanhar através do Instagram o trabalho delas. Uma peça mais linda e caprichada do que a outra.

Porém eu descobri que elas personalizavam as bolsas, já conseguem imaginar o que aconteceu?

Eu quis uma. ¯\_(ツ)_/¯

Querem ver como ficou?

A qualidade da impressão no tecido é maravilhosa, mas pra mim o ponto mais forte é a qualidade da bolsa e das costuras, os bolsos internos, a alça…

Ok, pensando bem, o conjunto faz com que a bolsa seja sensacional por inteira.

Esse foi o modelo que eu escolhi porque estava indo viajar e precisava de uma bolsa grande para levar as coisas do Boss e da Karin.

Definitivamente a escolha foi perfeita.

Uma bolsa igual a minha custa em média R$130,00 e o prazo de produção pode levar de 7 à 10 dias, ou seja, ainda dá tempo de pedir para presentear no Natal.

Elas enviam as bolsas para todo o Brasil e aceitam depósito bancário, cartão de débito, crédito e boleto. Se você preferir, tem como parcelar também. 🙂

Ou seja, você não tem mais desculpa pra andar sem sua bolsa personalizada, não é verdade?

Eu já estou pensando na próxima bolsa, agora eu quero uma menor, pensei em um desses modelos. O que vocês acham?

Difícil escolher uma só quando achamos todas bonitas.

Se você gostou e quer saber mais, dá uma conferida no insta @bolsas_patriciaschustra.

O que você acha?

Escrito por Cris Assanuma

Ilustradora, criadora de conteúdo e funcionária de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Hello Kitty e Diletto deram o Match Perfeito em uma Deliciosa Novidade

Parceria entre PremierPet® e Galápagos marcam a CCXP19