DecoraçãoDicasFashion

Amor em forma de Bordado

Pra quem me conhece há um tempo, sabe o quanto eu amo fazer aniversário, aliás…eu amo aniversários de uma maneira geral, não só o meu como o dos outros também. Acho gostoso reunir todo mundo, receber mensagens, telefonemas, visitas, abraços…enfim, toda a forma de carinho.

Sou daquele tipo de pessoa que conta os dias para o próprio aniversário (inclusive, faltam 12 dias para o meu aniversário \o/). Na verdade, conto os dias para o aniversário de todo mundo que eu considero especial, fico dias e mais dias pensando como eu poderia presenteá-lo, o que ele gostaria de ganhar, o que poderia ser único, o que poderia surpreender, enfim…o que poderia ser especial.

Não tenho nada contra presentes comprados em shopping (não mesmo!), mas de uns tempos pra cá tenho amado demais presentear com produtos feitos a mão. Existe tanta gente talentosa por aí, porque não valorizar o trabalho de uma dessas pessoas, não é verdade?

O bom é que quando você compra de um artesão ou de uma loja menor, eles têm todo o cuidado que grandes marcas não conseguem ter com você, rola uma atenção maior, sabe? Eu sinto que quem produz o presente fica tão entusiasmado quanto você, acho que a pessoa sabe o quanto aquilo é importante e coloca um pouquinho do seu coração e alma naquilo que ela está fazendo, sabe?

Em busca do presente PERFEITO para as cat lovers, logo pensei na Fofys Factory, já disse uma vez e vou falar de novo: Eu AMO a Fofys Factory.

Dessa vez a nossa paixão foi um pouquinho mais além, descobrimos que a Carol Grilo faz quadrinhos bastidores bordados a mão com a carinha do seu gato.

Fiquei enlouquecida sim ou sim? A ideia de ter uma Sayuri bordada foi enlouquecedora e o resultado me surpreendeu de uma maneira tão positiva que eu tive que compartilhar com vocês.

O amor começa na embalagem, que capricho! A etiquetinha é uma graça, a tag é uma graça…tudo é pensado com tanto cuidado que você já ama sem nem ter aberto.

Quando eu abri a embalagem, a surpresa não poderia ter sido melhor: Estava incrível!!!

Eu, honestamente, mal consigo passar a linha pela agulha, então quando eu vejo um trabalho como esse, definitivamente fico impressionada com tanto talento e delicadeza.

Vocês, assim como eu, são apaixonados por esse narizinho da Sayuri meio a meio, não é verdade? Essa é a marquinha dela, uma Sayuri sem esse narizinho bicolor, não é a Sayuri.

Eis o que vejo no quadrinho: Narizinho bicolor mais lindo! <3

Isso sem contar os outros detalhes, as cores e a doçura.

Fiquei tão apaixonada que já estou imaginando os próximos quadrinhos. Pode ter um pra cada um aqui de casa? Imagina a Yumi, o Boss, Boris, Laila, Keiko e Miyuki (ufaaaa..rs)? <3

Fica a dica, amigos!!! hehe

Olha quem mais amou o trabalho da Fofys Factory. Ficou se achandoooo porque se o bordado é igual a Sayuri original, ela é muito lindinha mesmo.

Encarou, cheirou, esfregou os bigodinhos e quis deitar junto. Ganhou o selinho Sayuri de qualidade!rs

Aliás, aproveitem que ainda dá tempo de encomendar para presentear no Natal, o prazo de confecção é de duas semanas.

Espero que tenham gostado tanto quanto nós gostamos.

Carol, mais uma vez, obrigada por compartilhar esse talento e doçura com a gente, somos cada vez mais apaixonadas pelo seu trabalho.

Se vocês quiserem saber mais, acesse o site: www.fofysfactory.com.br

 

Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Fechar