Dicas

Agende as Refeições do seu Pet por Aplicativo

Com a correria do nosso dia a dia é inevitável recorrermos à tecnologia para nos dar aquela mãozinha na rotina.

Eu não sei vocês, mas eu sou aquele tipo de pessoa que guarda um universo dentro do celular.

São contatos, compromissos, agenda, trabalho, fotos….

Enfim, eu realmente dependo dele pra muita coisa, apesar de que isso tem sido uma coisa boa, ter tudo à mão facilita muito.

Com o intuito de facilitar a vida dos tutores de cães e gatos, a Playpet criou um comedouro automático, nos ajudando assim na hora das refeições dos nossos peludos.

Como Funciona?

O comedouro tem um tamanho perfeito, ele tem a capacidade de armazenamento de aproximadamente 2 kg de ração, no entanto é recomendado que só se utilize rações secas com o diâmetro menor 8 mm.

Cada porção pesa aproximadamente 5 gramas e você consegue liberar até 20 porcões por vez.

Pelo próprio aplicativo você define a quantidade de porções e o horário que elas devem ser oferecidas, agora me diz se isso não facilita a vida?

Porque eu não vivo sem?

Eu não costumo deixar ração a vontade aqui em casa, ainda mais porque a Karin está um pouco fora do peso. Tem sido uma luta fazer com que ela perca algumas graminhas e quem resistiria à tamanha tentação?

Cada uma das meninas tem horários bem específicos que preferem fazer suas refeições. Dessa forma consigo programar os horários certinhos que cada uma delas pode comer e a quantidade adequada para cada uma.

Por exemplo, Sayuri acorda pontualmente, todos os dias, às 05:30 para comer. Ai de mim se a sua comida não estiver servida. Por mais que a gente ame essa sem vergonha, acordar antes do alarme despertar dói no coração.

Se o pote está vazio ela encontra uma maneira de me acordar. Começa então a sessão “vamos quebrar a casa”.

Aliás…começava, porque agora eu programo a primeira refeição do dia às 05:30, assim ela fica feliz e eu durmo mais um pouquinho.

O comedouro da PlayPet não apenas nos ajuda nesses momentos, como por imprevistos que acontecem. Sabe quando você entra em uma reunião e ela está prevista para terminar em um horário e termina 4 horas depois? Eu sei. Em resumo: agora você pode liberar a comida das meninas não importa onde você esteja.

Para isso o comedouro só precisa estar ligado à tomada em um local que possua Wi Fi. Incrível, não é?

Aposto que vocês, assim como eu não vão mais saber viver sem essa tecnologia facilitadora de vida de quem tem gato que madruga com fome ou reunião que não acaba. rs

E aí, curtiu? Me conta! 🙂

Se você quiser saber mais, acesse www.playpet.io <3

Aliás, a PlayPet liberou um cupom de 5% de desconto para vocês, é só usar o cupom SAYURI, super recomendo.

Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar