DiversãoEventosNa MídiaO Mundo é dos Pets

A estreia mais esperada do ano “Pets: A vida Secreta dos Bichos”

Sabe aquele trailer que você assiste e fica enlouquecida para que o filme estreie logo? Assim foi o “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” para todos nós aqui em casa (se você for um pet lover, temos certeza de que essa história se repetiu na casa de vocês também).

Eis que um belo dia recebemos um convite incrível e pra lá de irrecusável para assistirmos a pré estreia do filme. Sabe qual a melhor parte? A sessão seria pet friendly! Tem coisa melhor do que compartilhar um momento desses com alguém que nós amamos? Não tem né!

Eu ADORO programas pet friendly, isso é definitivamente “sair da caixinha” e aceitar a nossa realidade atual: os pets fazem sim parte da família, não adianta lutar contra isso, viu pessoal? Queremos mais programas assim! 😀

Enfim, a pré estreia aconteceu dia 10 de agosto no Espaço Jardim Europa, fui com a mamãe, o papai e o naniquinho do Boss. Enquanto a sessão não começava, matamos a saudades dos nossos amigos ItPets Gael, Torrada, Bella, Bob, Marley, Bartho e outras delícias que a gente AMA.

 

Sobre o filme? Bom, não posso contar, ele estreia na próxima quinta feira, dia 25, mas já vou adiantando: ASSISTAM!!! É importante!

Só vou adiantando um detalhe: Vai ser impossível olhar para Chloe e não achar que ela é a minha gêmea perdida e que a Gigi seria a namoradinha perfeita pro naniquinho do Boss.

Além de assistir o filme mais esperado do ano em primeira mão, voltamos recheados de presentes. Tem coisa melhor?

Continuando a nossa saga “Pets”, sábado de manhã, dia 13 de agosto, fomos cobrir o tapete vermelho do filme, quer dizer, a mamãe, a tia Luiza e o Boss foram.

Tinham vários famosos, mas sabe quem fez sucesso? O nosso nanico, ele brilhou naquele tapete.

Então, não percam a estreia de Pets: A Vida Secreta dos Bichos. Dia 25 nos cinemas! 😀

Não deixe de assistir, depois me contem o que acharam! <3

Etiquetas

Cris Assanuma

Funcionária em período integral de 3 gatas e um cachorro que acha que é gato. Quando eles permitem sou artista visual, ilustradora e criadora de conteúdo. Compartilhamos um pouquinho da minha vida com a Sayuri, Karin, Yumi e Boss; dicas, passeios, eventos e o nosso lifestyle.

Artigos relacionados

Fechar