Quando eu vim para a casa dos meus pais o sonho da minha vida era poder ficar deitada na janela observando tudo junto com a Yumi, mas mesmo a nossa casa sendo toda telada, a mamãe morria de medo de me deixar na janela, sabe porque? Porque eu escalava a tela (ok ok, isso foi um dos motivos do OMG = Oh My God, que era basicamente isso que ela pensava quando eu aprontava as coisas), e mesmo nunca tendo caído, ela me achava pequenininha demais para aprontar essas coisas.
Pois bem, não demorou muito tempo para que eu crescesse e conquistasse o sonho de deitar na janela, e lá definitivamente se tornou um dos meus lugares preferidos no universo.
Ficar deitadinha no sol, observando todo o movimento não tem preço!
Mas e quando está frio? Não dá pra deixar a janela aberta, né? E como eu vou ficar observando a rua? 🙁
Tcharááámmmm, descobrimos todas as soluções dos nossos problemas, e ela tem nome e endereço! Por esses dias conhecemos a Catbed da Gatton, ela é um tipo de cama suspensa, o que é bem legal, porque dá pra me deixar mais no alto ainda, o que me proporciona uma vista maior da rua (ok ok, sou curiosa mesmo).
A minha catbed é de pelúcia, o que faz com que tudo fique mais confortável, gostoso e quentinho. E ela é fixada no vidro com uma super, ultra, mega, blaster ventosa de alta performance e cabos de aço revestido, ou seja, ela é super firme e segura, aguenta até 20 quilos, ou seja, ela aguenta umas 6 Sayuris (mentira, gente, tô mais gordinha, aguenta umas 3 Sayuris e 1 Yumi).
A instalação é super simples e o acabamento é muito bem feito, além dos gatinhos amarem, dá um charme na sua decoração cat lover.
Eu e a Yumi ficamos apaixonadas, não saímos mais de lá, estamos trabalhando num revezamento 2×2 para não dar briga!rs
Conclusão: Catbed está aprovadíssima, parabéns Gatton por esse super produto!
Saiba mais em: www.gatton.com.br
Facebook
Instagram